Ela assinou confissão na última sexta-feira, segundo comunicado.Paula Oliveira teria recuado da versão da agressão seguida de aborto.
G1
A procuradoria de Zurique confirmou nesta quinta-feira (19) que Paula Oliveira, a brasileira agredida na Suíça , admitiu ter forjado uma suposta agressão de skinheads e mentido sobre seu aborto de gêmeos. Em comunicado, o Ministério Público disse que Paula, de 26 anos, revelou em um interrogatório na sexta-feira passada que mentiu e assinou uma confissão. Ela ainda estava internada no Hospital Universitário de Zurique.
Visite o site do Jornal Hoje Paula teria confessado a fraude após ter sido informada de que os peritos sabiam da falsa gravidez, segundo a imprensa local. Segundo policiais entrevistados pela revista "Weltwoche" , a brasileira poderia estar interessada em ganhar uma indenização do governo por ser vítima de ato violento. Caso ela tivesse realmente perdido os bebês em uma agressão, poderia receber entre 50 mil e 100 mil francos suíços (algo entre R$ 100 mil e R$ 200 mil).
Paula disse que foi atacada próximo a uma estação de trem na cidade de Dubendorf, a 6 km de Zurique, por três neonazistas -um deles com um simbolo nazista tatuado na nuca- e que os agressores cortaram-na na barriga e nas pernas, provocando seu aborto. Confrontada com provas mostradas pela polícia, Oliveira teria admitido no último dia 13 que não houve ataque e que ela teria cortado sua própria pele, segundo a procuradoria. Ela também admitiu que não estava grávida. O semanário suíço "Weltwoche" havia divulgado essas informações no dia anterior. Na quarta-feira, o Ministério Público indiciou Paula e bloqueou seu passaporte e demais documentos. Agora, eles estão investigando as motivações de Paula, como ela premeditou seus atos e se ela tem cúmplices, segundo a procuradoria.
Não vou nem escrever sobre isto..que vergonha!!
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
A beleza é fundamental?!
Preciso fazer algum post?
P-R-E-S-C-I-SO!!!
Caracas, este é o cantor grego (que particularmente nunca tinha visto e muito menos ouvido) Saki Rouva, eleito não sei quando nem por quem o homem mais bonito do mundo...Precisa questionar? Nããããõoo....
Bem, esse é um exemplo de pessoas bonitas, mais infelizmente um assunto sempre cai na mídia: Qual o padrão verdadeiro de beleza?
Meu caro leitor, isso não é papo de recalcada nem muito menos de quem tem baixa auto-estima (com ou sem hífen?). Pude constatar pelos inúmeros sites de fofocas que leio para não ficar boiando no rio nem viajando na maionese, que a amgreza de algumas atrizes famosas de Holliwood vem chamando a atenção. Infelizmente perdemos grandes beldades, modelos e até emmso "normais"´pelo tal desejado e quase inalcansável padrãod e beleza do mjundo. Isso mesmo, do mundo.
Cansei de ler notícias do tipo, se você tomar iisto, emagrece 6 quilos em trÊs dias...Bobagem! Engorda tudo no próximo rodízio...
Me escandalizo de ver modelos magérrimas, dispensando um prato de arroz com feijão enquanto no bairro mais afastado da minah cidade, crianças e adultos ficam maravilhados com um simples pão com mortandela (que pra mim é uma excelente refeição..rs).
A verdadeira beleza é aquela que você planta, que você colhe, que vocÊs e identifica. me proecupo mais com o meu modo de vida, minha alimentão hoje em dia é feita e pensada no futuro, nada de excepicional, nenhuma dieta idelaizada pela lucianta gimenez..hehehe..
Pense nisso!
Beijos!
rafaele
Assinar:
Postagens (Atom)