Nº de visitantes

sábado, 28 de agosto de 2010

Meus vinte e poucos anos..

Tá, eu sei, o tema do meu artigo é meio clichê, mas o que irei fazer, eu não estou mentindo a idade (ainda).
Ontem eu completei 24 anos, sim, meu rostinho bonito  pode entregar ou esconder, não sei, mas me deram 18 anos, ainda estou no lucro! (RSS). Como sempre, recebi os parabéns da família, amigos, vizinhos, enfim, de todo o meu círculo social e digo mais, fiquei feliz, muito, mas muito feliz, como há muito tempo não me sentia. 

Não sei se foi a nostalgia do dia, se foi o meu temperamento que estava no nível verde ontem (raridade!) ou se foi a demonstração de carinho que recebi dos demais. Não sei, só sei que foi assim.
Quando fui me deitar comecei a fazer uma retrospectiva da minha vida e pensar: ‘Puxa, como eu tenho amigos! ‘, e também a pensar nos que já se foram ou aqueles por algum motivo maior, seja por distância ou por falta de amor, se afastaram de mim. Pensei na juventude que se perdeu no mundo, no mundo das drogas, da violência, do rancor e da falta de companheirismo e comecei a agradecer por ter saúde, por não passar necessidade, por ter uma família amada e unida e por último e também muito importante, meus amigos. Até festa surpresa no meu novo emprego eu ganhei e olha que eu estou lá há apenas uma semana! Pois é, é bom sim galera, muito bom ter amigos e saber que você é querido.


Sabe o que eu vou fazer até meus 25 anos¿ Estudar, viajar, curtir, trabalhar e amar, amar muito o meu semelhante porque o futuro, com mais um ‘clichê’, a Deus pertence! Então galera, para de agir com rancor, falsidade e falta de alegria, seja feliz! Reclame menos e faça mais! Aproveite hoje, mais SÓ HOJE e ligue pra quem você não vê há muito tempo, mesmo que seja sua mãe, seu pai, vizinho, irmão, amigo, não importa! Aproveite pra dizer que você o ama, que sente saudades ou até convide para um chopp. Faça isso, seja importante para uma pessoa a faça ela sentir isso também!



E lembre-se: APROVEITE O SEUS VINTE, TRINTA OU MAIS POUCOS ANOS!