Bem, qual o motivo de eu postar algo hoje? Faz muito tempo que não escrevo e a ocasião me fez e refletir e deixar este brev recado.
O ano de 2008 particularmente foi muito bom pra mim, terminei meus estudos, voltei a exercer minha profissão e conheci (e mantive) pessoas muito queridas.
Sei que as pessoas desejam paz, saúde, dinheiro e outras coisas, no fim de ano. Mas será que nos lembramos de conquistá-las durante o novo? Somos obras das nossas ações....
No dia de ontem, 14 de janeiro, recebi uma triste notícia, que uma certa pessoa, que foi decisiva em minha carreira tinha partido. Professor Antônio Augusto Oliveira, cujo o coração era do tamanhão da sua barriga, diga-se de passagem...
Dono de um sorriso imenso e uma cabeleira branca, ele sempre vinha com uma piada pronta, memso que não tivesse a mínima graça. experiente, não s ecansava de relatar seus atos 'heróicos' pelo mundo do jornalismo afora. Com o andar lento, devido a teimosa barriga de chopp que se apossava dele, ele sempre vinha disposto..Com algum jornal ou revista antiga e dizendo: "Vejam!Isso é muito bacana.." Me fez conhecer um livro que na época, era chato pra dedel, contimua sendo, mais tornou-se familiar e ajudou a minha dissertação do TCC: ON CAMERA.
Sentiremos saudades...pessoas que passam por nossas vidas e deixam marcas..muito delas profundas e eternas...Prof Tonhão..sempre em nossos corações!!!
Um comentário:
caramba Rafa... Só passei aqui hoje, (estava devendo uma visitinha mesmo, hehe) realmente ficou muito bacana este post. Com certeza aquela barriga fará falta pra muita gente. Apesar do Antonio não ser muito organizado (se assim podemos dizer), com certeza foi o maior (sem brincadeira) jornalista que já conheci. Suas histórias sempre estarão em nossos pensamentos e garanto, que soube aproveitar a tamanha experiência que aquele homem tinha, com certeza jamais passará fome sendo jornalista hehe! Que DEUs tenha reservado um bom lugar pra ele!
bjus
Postar um comentário