Nº de visitantes

sábado, 4 de julho de 2009

A cultura dos Jackson Five


O que levou a morte do Rei?

Bem, já estamos saturados de ouvir falar da morte (prematura) do super astro, o rei do pop Michael Jackson. Não digo que sou uma super fã e estou meeega arrasada por sua mrte pois não aocmpanhei muito sua carreira. O que lamento é que perdemos um grande gênio do pop, pois as músicas, sinceramente, são um estouro! Ele era único.
Minha mãe, muito sábia, é fã de carteirinha dele. Toda vez que qe era lançado um álbum novo, ela ficava de olho no novo show de videoclipe. Mais, a paixão pelo rei do pop é antiga, desde a composição dos Jackson Five. Ela conta dos traumas vividos pelos irnãos e principlamente pelo rei, que era mais cobrado por ter uma maior exposição. A vida dele é marcada por escândalos sexuais, abusos (contra ele, não o que armaram) sexuais, espancamentos entre outros.
Ele sempre foi ligado na beleza e ficou refém dela. Podemos contatar seu clareamoento e deformamento com o passar dos anos.
Não foi o analgésico que matou o rei, foi a avida. Foi o modo como ele cresceu. Um menino que vivia como adulto e mais tarde, um adulto com alma de criança. Rei, descanse em paz, ao lado do menino Jesus;rsrsrs(piadinha infame!)

Nenhum comentário: