Olá!
Você já parou para pensar como um simples feriado muda complatamente a vida de uma pessoa (ou de famílias)? Comigo acontece mais ou menos assim.
Minha vida se resume em pensar no feriado do final de ano, mais precisamente no ANO NOVO, período no qual pessoas se tumultuam nas estradas sentido litoral pelo simples desejo de mandar flores´para Iemanjá ou pular as benditas ondas. Até ai, legal, mais e quando essa etapa é cancelada? (Vou para com essa história de fim de ano por aqui).
Bem, estamos as vésperas do feriado de sete de setembro, "independência" do Brasil. Já ouvi de diversas amigas e amigos: "Ai vou descer assim que eu sair do trabnalho! (Eu tbm, vou descer as escadas..--'); Ai vou pra Campos (Opa legal!Mais prefiro passar frio aqui..) entre tantas outras. Ai você vê quanto o ser humano vive pra feriado. Vocês não vão acreditar, mais semana passada eu estava vendo os feriados de 2011 (Sim, eu deixo vocês me chamarem de louca). EU, euzinha aqui, não vou viajar, vou apenas curtir minha vidinha isolada em minha casa, assistindo um filme, vou pra balada! Vou beber com meus amigos, que são minha vida, enfim, tudo, menos VIAJAR!
Ai eu penso: Sou anormal ou sortuda por não pegar trânsito, por não pegar fila na padaria, no estacionamento do shopping ou por não cozinhar mais de 4 horas dentro do carro voltando de Ubatuba?? (Adoro esse lugar!!!)
Pra quem vai, boa viagem, pra quem fica, simbora pra balada!!!
Bjss;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário