Brigas, pênaltis perdidos, desgastes, tudo isso e mais, muito mais vem acontecendo no clube com o maior número de torcedores: O FLAMENGO. Não escrevo aqui como uma torcedora, mas como uma pessoa de fora que tem uma má impressão sobre o time.
O time fez uma excelente campanha no ano passado e, consequentemente neste ano, uma camapanha média. Média sim, mesmo disputando uma vaga na final da Libertadores da América e ter ficado com o vice campeonato no estadual carioca. Média por estar envolvidas em escândalos e fazer com que o clube fique a mercê da imprensa.
Eu tenho analisado a postura de alguns jogadores de futebol que quanto mais tem, mais a reputação vai parar lá embaixo. Sexo, bebedeira, apoio a milícia armada, mulheres, travestis, drogas entre outros vem agredindo cada vez mais a imagem deles. E os mais jovens que começaram a jogar estão no mesmo caminho. Incrível como eles se deixam levar fácil pela vida leviana de jogador.
Um exemplo, Adriano. Acompanhado pela noiva ou ex, seja lá o que for, Joana Machado, ele tem protagonizado brigas, discussões, declarações de amor, casamento, filhos, brigas, beijo, briga, tapas, amarrações na árvore, destruições nos carros, festas regadas a prostitutas e anões (ops) e muito mais que não posso postar aqui. Algumas crianças lêem meu blog. O imperador vem trazendo muita tristeza por ter um lado pessoal conturbado e junto disto, dando uma lavada na imagem do time, deixando a reputação do clube de regatas láá embaixo.
A diretoria. Com a posse da Presidente Patrícia Amorim, as coisas começaram a andar. Ela tem pulso firme e tem mostrado que para uma mulher (sem preconceitos), ela comanda bem um time de futebol. Já a equipe técnica até então comandada pelo Andrade merece nota zero. Juntando tudo, temos aí no resultado do atual time, um time aparentemente desestruturado e cheio de firulas.
Aí eu peço para você, sim, você mesmo que veio prestigiar este post, DE QUEM É A CULPA!??
PS: Só pra avisar, ganhamos dus curintianos! Que venha o jogo de volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário