Nº de visitantes

sábado, 4 de dezembro de 2010

A escolha

Quem nunca esteve preso numa dúvida medieval sobre o que fazer ou não que atire  a primeira pedra. Sim, eu sou deste tipo de pessoa, que morre de ansiedade na hora de concretizar uma escolha e o pior, sempre fica aquela dúvida martelante na cabeça 'será que fiz o correto?'.

Pois é, escolher o que é melhor, seja no decorrer do dia, na profissão ou na vida amorosa é sempre uma luta, nunca saberemos se foi feita a coisa certa ou se o sucesso virá em doses homeopáticas. Eu tomei uma decisão meio que frustrante há algumas semanas atrás e digo normalmente, não me arrependo e até estou feliz com a minha condição. Meu medo era que meu sonho, aquilo que eu construí durante anos dentro da minha cabeça virasse um pesadelo. Achei melhor abandonar por enquanto.


Sonhos são assim, você escolhe a melhor maneira de encaminhá-los e nem sempre o que você denomina ser certo, realmente é. Escolha é uma palavra forte, escolher é uma missão difícil sim e merece atenção. Não trate isso com um simples gesto como almoçar, dormir, tomar banho, não definitivamente não. Pondere suas escolhas, elas darão a direção de sua vida.

Um beijo,

Nenhum comentário: