Nº de visitantes

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Garrafadas e afins.

A maré de azar para os jornalistas brasileiro tem sido constante. Salários minguados, parcas condições de trabalhos, dias e noites de muiiito suor, queda do diploma e muita porrada. Como?Sim....
Na quinta-feira 16/07), um jornalista da Rádio Itapuã, Wilson Luiz, foi atingido por uma garrafa voadora (nova modalidade de esporte nos estádios). Ferido e assustado, o nobre colega aidna relatou que não foi a promeira vez que ele tem problemas em coberturas dos jogos no estádio Aflitos. (sugestivo o nome...)
O ato de violencia impulsionado pela torcida ocorreu após um jogo do Náutico xVitória, que terminou no empate. O incidente da garrafada aconteceu durante a entrevista coletiva como técnico Paulo Sérgio Capergiane.- Podia ter atingido o Carpegiani ou um outro colega. É lamentável, mais uma vez um incidente aqui nos Aflitos - disse, com o supercílio sangrando.

Putz, por que ninguém arremessa uma garrafa em alguma coletiva com políticos de alguma CPI? Parece que a cultura do arremesso de objetos em políticos ocorre somente no exterior.(Episódio no qual foi um jornalista que arremessou um sapato no então presidente dos EUA, George Bush).

Beijoooooo
;*

Matéria completa: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1232996-9827,00-JORNALISTA+E+ATINGIDO+POR+GARRAFA+NOS+AFLITOS+APOS+NAUTICO+X+VITORIA.html

Nenhum comentário: